"Uma vez Lunatic , sempre Lunatic"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fam x Fam

Gente, meu coração acelerou, minhas mãos suaram de tal forma que foi difícil dizer o certo...

Isso parece uma declaração de amor, não é? >.<
Rsrsrs. Mas não tem nada de amor nisso.

Bom, o que eu estou fazendo aqui essa hora? Ha-ha, pra dizer que nosso Fam x Fam foi espetacular ( com direito a orelhinha de raposa e tudo *---*)

         Lunatics X  RoyalFamily 
Deu:
03 x 0


\O/


Eles querem revanche. O que? Vamos aceitar ou não?
Fiquem na escuta 
*---*




4 comentários:

Páah disse...

Parabéns Lunatics!

Tiffany disse...

Obg! \o/

MidoriHack disse...

Arigatou!! *--*

Lay-chan disse...

Arrasaram :X
Pena, que naum deu pra mim né? T-T
Eu disse que vocês são viciados e.e'
Bjaum o.~

Postar um comentário