"Uma vez Lunatic , sempre Lunatic"

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Título A Cima ~ Up 27 de Dezembro \O/

\O/

 Mas uma atualização pra nos deixar de boca aberta!!!
Agora os GMs arrebentaram hein :p
Nessa up temos uma quantidade legal de itens na nossa loja  (eu quero, eu quero), e músicas bacanas ^^

O esquema segue o pioneiro ( sabe, o Trem do Inferno ): temos que juntar 3 wows para conseguirmos "moedinhas" que serão importantes no final da partida.






P.S: Os títulos podem variar. Vemos bem isso com as variações de cores deles
Verde-água: Fantástico (como se fosse o melhor de todos)
Vermelho: Ruim (seriam os defeitos)
Azul: Bom (qualidades honrosas)

Cada jogador tem direito a três títulos diferentes. Se exceder esse número o sistema não conta os próximos títulos.
Conforme informações do próprio modo e tals, os títulos duraram até a próxima up do sistema

ha-ha, então aproveitem!!!

4 comentários:

Lay-chan disse...

Eu fiquei como:
Hábil Boneca Feia
Dx *morre*
Sacanage D:
Tiffa sem sal ú_u
Tiffa >>>> :ºD

MidoriHack disse...

kkkkkkkkkk'

O meu primeiro título foi Angelical (*----*), aí me trollaram e me nomearam Casada (u.u). Eu fui lá e comprei o item pra apagar os titulos e tals, aí me trollaram com esses que eu to agora: Na Moda, Riquíssima e Espertinha
(¬¬')

Páah disse...

kkkkkk fui extrovertida amuada e sonâmbula
kkk

Tiffany disse...

Noob Sem sal Babona ~
skaposkapok'

Postar um comentário